Comunidade Católica Átrios

A Comunidade Católica Átrios é uma Comunidade de Aliança de leigos consagrados da Igreja Católica Apostólica Romana com sede na cidade do Gama/DF.

Lema: "Pela Santíssima Virgem Maria e seu Coração Imaculado, Jesus Cristo seja adorado".

Carisma: Acolher e amar.

Missão: Conduzir o povo à experiência com Deus por meio da adoração e do louvor.


AGENDA DA COMUNIDADE:

- Todo sábado: Grupo de oração às 15h na Casa de Missão Santa Maria dos Anjos

- Todo 2º domingo: Missa às 9h na Paróquia N. Sra. Imaculada Conceição - Gama Central

- Todo 4º domingo: Missa às 9h na Paróquia N. Sra. Imaculada Conceição - Gama Central

- Todo 5º domingo: Missa às 19h30 na Comunidade Sagrada Família, no Centro de Ensino Especial - Gama Central

Envie pedidos de oração para:
Emails:
comunidadecatolicaatrios@gmail.com
Facebook: Comunidade Católica Átrios
Twitter: http://www.twitter.com/comatrios

Um abraço fraterno!


domingo, 21 de agosto de 2011

Eu quero ser de Deus


Eu quero ser de Deus

Artista: Celina Borges
Composição: Jorge Mongó

Uma vida de graça e vitória
É o que Deus tem pra te dar
A condição pra você recebê-la
É a busca da Santidade

Uma vida de graça e vitória
É o que Deus tem pra te dar
A condição pra você recebê-la
É a busca da Santidade

Lutar contra todo pecado
Que te separa de Deus
Romper com todas cadeias
Ser livre, inteiramente Deus!

Eu quero ser de Deus
Eu quero ser de Deus
Eu quero viver esse amor

Eu quero ser de Deus
Eu quero ser de Deus
Eu quero viver esse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário